segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

GDR São Carlos 3 vs Matraquilhos FC 3

Na passada noite fria de sábado, o GDR jogou no pavilhão do Porto Judeu, a 7ª jornada, frente ao Matraquilhos. Num jogo importante para ambas as equipas, onde só a vitória interessava, para se manterem na linha da frente. Com objectivos diferentes para a época, mas com objectivos semelhantes neste jogo, os 3 pontos.
O GDR entrou no jogo praticamente a perder, os Matraquilhos marcaram muito cedo, mas aos poucos o GDR começou a soltar-se e chega ao empate, através de Márinho, equilibrando o jogo, o GDR tal como no jogo passado com muitas baixas, obrigava os jogadores a um desgaste físico maior, não servindo de desculpa, mas a verdade é que neste desporto a rotatividade é muito importante. Os Jogadores do GDR foram bravios e deram uma excelente partida de futsal, a todos os adeptos e simpatizantes que se deslocaram ao Porto Judeu, foi de facto uma partida muito emotiva.
Ao intervalo os Matraquilhos venciam por 2-1.
Na 2ª parte o GDR entra determinado e faz o empate num livre directo, marcado por Luís Preto, o GDR fica rapidamente com as 5 faltas e os livres de 12m começam a surgir, uns atrás dos outros, e os Matraquilhos beneficiaram de 5/6 livres de 12m, mas sem sucesso.
Num lance muito duvidoso, os Matraquilhos fazem o 3º golo e passam para a frente, este lance gerou alguma polémica, mas o GDR não foi abaixo e procurou sempre o golo do empate, acabando por consegui-lo, através de um excelente remate de Moura, fazendo o resultado final em 3-3, colocando ao rubro as bancadas do Pavilhão do Porto Judeu.

O GDR entrou em campo com:
13- Pedro Valadão
2- Moura
7- Márinho
10- Luís Preto (Cap.)
20- Migui

Jogaram ainda:
6- Fontes
11- Duartinho
16- Pedro Fernandes

Bom jogo por parte da equipa de São Carlos, 4ª Feira há Taça e o GDR quer seguir em frente.


Força Pessoal e Parabéns!!!!


1,2,3 São Carlos

Sem comentários: