sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Contas 2010 Aprovadas...

A AG do GDR foi aprovada por 16 sócios presentes, infelizmente não era o número que se esperava, mas a AG proseguiu e correu muito bem.
Paulo Fagundes (Presidente da Assembleia-Geral) abriu a AG, pelas 21hoo, dando importância aos membros que saíram da direcção, nomeadamente, Bruno Correia e Luís Cardoso, não esquecendo Filipe Moura, Flávio Teodoro e Vitor Dias, agradecendo por todo o empenho e esforço ao longo dos 3 anos.
De seguida Márcio Silva resumiu um pouco o que se fez nos 3 anos de mandato, frisando tal como Paulo Fagundes, os membros que vão deixar o GDR, agradecendo-os por tudo.
Depois Falou das actividades realizadas, dos serviços, aqui Márcio Silva pediu desculpas pelos incomodos da Sede estar por vezes fechada, mas por diversos motivos, não há recursos humanos para a realização do serviço.
Márcio Silva deu ainda importância às equipas de Futsal e Basquetebol, deixando o desejo de muitas vitórias para ambas as modalidades.
Fernando Vieira apresentou as contas do ano 2010, o saldo é positivo. As contas estiveram à disposição de todos os sócios presentes, em folha Excel, tudo descriminado.
Novamente Márcio Silva falou e fez referência à legalização da Sede, explicando o que se passa e o que se tem que fazer.
Por fim Paulo Fagundes deu por encerrada a AG por volta das 21h20.

De seguida (às 21h30) proseguiu as votações e os 11 sócios com as quotas em dia votaram e elegeram a Lista G. A urna fechou às 21h40.
Saúde Bastante!

2 comentários:

Migui disse...

Tivemos treino e não deu para passar na sede. De qualquer modo quero apenas desejar sorte à nova direcção e que não deixem morrer este jovem clube, que muito tem a dar.
Um passo de cada vez, estão no caminho certo.

Luis 10 disse...

Parabens pela vitória pessoal.
Bela direcção:)