quarta-feira, 13 de outubro de 2010

GDR não consegue superar Posto Santo...

Posto Santo 6 vs GDR 2

O GDR entrou bem no jogo, mas foi o Posto Santo a abrir o marcador, o GDR jogava bem ofensivamente, mas não conseguia marcar. Defensivamente o GDR não esteve bem e sofreu as consequências, o Posto Santo ao intervalo vencia por três bolas a zero.
Na 2ª parte o Posto Santo marca o seu 4º golo e o GDR vai se abaixo durante alguns minutos, mas o GDR consegue recuperar e começa a ameaçar a baliza adversária, obrigando mesmo o Rui, o GR do Posto Santo a fazer grandes defesas, até que o GDR consegue o tão desejado golo por intermédio de Migui, mas na resposta o Posto Santo marca e coloca o resultado em 5-1. O GDR consegue ainda reduzir para 2-5 por Duarte, mas a 10' do fim, Posto Santo amplia e faz o seu 6º golo.
Num jogo onde o GDR teve maus momentos, momentos assim assim e momentos bons, salienta-se o bom jogo de Luís Brum , apesar de ter sido expulso (injustamente), uma má decisão da equipa de arbitragem, um erro que prejudica o GDR. De salientar também a estreia de Rodolfo, a ausência do Moura e a confiança transmitida na 2ª parte por parte do guardião Libânio.

Cinco Inicial:
13- Filipe
7- Márinho (Cap.)
9- Marlon
10- Luís Brum
20- Migui

Jogaram ainda:
1- Libânio
6- Fontes
8- Rui Drumonde
11- Duarte
17- Rodolfo
19- Diogo

O GDR termina em 3º no seu Grupo, mostrando que pode ser uma equipa bastante competitiva, lutando pelos seus objectivos, mas no capítulo da disciplina, tem de deixar os árbitros fazerem o seu trabalho, seja bem ou mal, se complicar a vida a eles, não ajuda nada, só nos prejudica.


Boa Sorte Pessoal e Força GDR!!!!


1,2,3 GDR!!!!

9 comentários:

Luis 10 disse...

Obrigado pela msg, e farei os possiveis para honrar a camisola do GDR acima de tudo.
Força GDR, ainda temos mts alegrias pra dar aos adeptos

Anónimo disse...

equipa de queques não sabem perder é so inventar desculpas e ainda por cima poblicam na net...
quecolandia não tem lugar no futsal terceirense

Fiquem em casa cambada de queques de são carlos
sca 4ever

Marlon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marlon disse...

havias de ser homenzinho e pelo menos assinar o teu nome, mas como nem pra isso tens coragem resolvemos depois as coisas com bola. Pode ser na taça...Ups, afinal não pode pois vcs já lá n estão. Fica pro campeonato então!! Desculpa aí...!!!

Luis 10 disse...

Hehe,
Olha ai Marlon, o rapaz ate tem razão numa coisa(incrível mas é verdade), agente na sabe perder. O ano passado com 12 vitorias e uma derrota não esta para qualquer equipa.
Por outro lado eles tem um doutamento em derrotas, que a continuar desta maneira irão aprofunda-lo este ano.
Ai azia do anónimo...:):):)
Ja agora, em vez de teres um doutoramento em derrotas, podias aproveitar e tirar o sexto ano de escolaridade, pois com um português desses ate um rapaz da quarta classe comete menor numéro de erros.
Para finalizar. Queres ganhar a taça pelo Angrense? Compra uma PlayStation;) Mas não jogues como na realidade, porque senão nunca mais chegas lá.

Anónimo disse...

12 vitórias no campeonato do Inatel eheeheehe
E que eu saiba não foi São Carlos que ganhou o campeonato do Inatel mas sim a Casa do Povo de São Bartolomeu, deviam ter vergonha de ter esta taça na vitrina deviam entregar ao dono...
Queques.....

Anónimo disse...

não sou do Angrense mas fui adversario da Casa do Povo de São Bartolomeu não de São Carlos, no campeonato do inatel por acaso ate sou residente em São Bartolomeu e a taça devia ser entregue ao seu dono
Mt falta de etica

Anónimo disse...

Essa da taça não sabia mas se assim é deviam entregar a tacinha ao dono, so mostra a qualidade do clube ter na vitrina uma taça conquistada pela Casa do Povo de São Bartolomeu, que eu saiba o serrana entregou a Taça na Casa do Povo do Porto Judeu e na realidade era ele que organizava a equipa.
Mas os queques de São Carlos são assim gostam de ser melhores que os outros volten para o inatel cambada de queques
sca 4ever

Anónimo disse...

COM ESTA DO CAMPEONATO DO INATEL A QUECOLANDIA CALOU-SE EHEHEHEHEHE
FALTA MUITA COISA AOS QUEQUES DE SÃO CARLOS