quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pavilhão Roberto Ivens será o palco da final...

O GDR jogará a final no Pavilhão da Escola Básica 2, 3 Roberto Ivens, em São Pedro, cidade de Ponta Delgada, às 19h30 de Sábado, dia 29 de Maio, esta escola fica situada na Rua do Mercado, Nº 5 (Junto do Teatro Micaelense). Foi aceite o pedido do GDR efectuar o jogo em Pavilhão e não em Ringue (cimento).
A comitiva do GDR sairá na 6ª Feira, dia 28, pelas 20h30 e tem o regresso marcado para 2ª Feira, às 08h50, dia 31 de Maio.
Jogadores: André Nascimento, Filipe Moura, Pedro Correia, Mário Mesquita, Vítor Dias, Marlon Ferreira, Luís Brum, Duarte Oliveira, Filipe de Nery, Paulo Freitas e Miguel Teixeira.
Dirigentes: Bruno Correia, Márcio Silva, Noé Branco e Paulo Fagundes.

O GDR fará tudo para dignificar o Clube, o Lugar de São Carlos, a Freguesia de São Pedro, a Cidade de Angra do Heroísmo e a Ilha Terceira.


1,2,3 GDR!!!!

3 comentários:

Luis 10 disse...

A minha duvida persiste, onde paira o dinheiro das inscrições das equipas e dos jogadores na Inatel??? alem de ir-mos jogar fora de casa, teremos de ser nos a suportar as despesas de alimentação e estadia,
no minimo vergonhoso, mas so tenho uma coisa a dizer a união faz a força e kem na tem de suportar tais despesas vai paga-las dentro de campo
Bora la pessoal ta quase

Luis 10 disse...

Parabens pela noticia no jornal União, ontem reparei que me ligas-te mas tou sem saldo por isso na te consigo resp.

Rojolas disse...

O Marlon em São Miguel, terá de jogar com super - cola 3 na boca!!!