segunda-feira, 17 de maio de 2010

Jogo Treino com Stª Bárbara...

GDRSC 5 vs Stª Bárbara 5

O GDR realizou ontem no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo um Jogo de Treino com Stª Bárbara, o empate a 5 bolas foi o resultado final do encontro.
Num bom treino por parte dos atletas do GDR, onde estiveram a ganhar por 4-1, realizando uma excelente 1ª parte, mas como o jogo são 2 partes o GDR acusou cansaço, alguma desconcentração e tal como tinha feito o GDR, Stª Bárbara tem um bom período e dá a volta ao marcador (4-5), mas o GDR conseguiu o empate e podia mesmo ter saído vencedor.
O jogo de treino foi essencialmente para permitir a todos jogadores manter o ritmo competitivo, sabendo que no dia 29 de Maio não vai ser nada fácil.

O GDR entrou em campo com:
André
Márinho (Cap.)
Luís Preto
Paulo José
Migui

Jogaram ainda:
Moura
Vítor
Marlon
Duartinho
Filipe de Nery

Os golos foram marcados por:
Márinho 3 golos, Luís Preto e Migui com 1 golo cada

Disciplina: Nada a registar, de registar sim a excelente arbitragem, que não mostrou um único cartão e apitando apenas por 7 vezes


Bom Treino Pessoal!

1,2,3 GDR!!!!

1 comentário:

Andrézinho disse...

Pessoal excelente primeira parte, boas movimentações, boas compensações, bons posicionamentos, grandes jogadas de golo e boas defesas do guarda-redes. Segunda parte desastroza, sem futebol e uma grande falta de desconcentração, falha nas marcações. Não foi S. B. a crescer, fomos nós a que decrescemos. ATENÇÃO PESSOAL, a concentração irá ser imprescendível em S. Miguel, assim como a frieza, se o resultado não estiver pelo nosso lado. Teremos que ser fortes, corajosos. O ritmo de jogo terá de ser nosso, nós é que mandamos. Se entrar-mos no jogo a mandar no ritmo e concentrados, ninguém nos para... FORÇA EQUIPA