segunda-feira, 5 de abril de 2010

GDR perde 1º lugar...

GDR São Carlos 1 vs Ribeirinha 2

O GDR entrou bem, marcando cedo, golo de Márinho deu justiça à unica equipa que procurou a vitória, mas num contra-ataque a ribeirinha empata num resalto, aparece sozinho e encosta para o fundo das redes, a partir daí o GDR começou a jogar mais com o coração do que com a cabeça, muita luta, muita entrega, mas pouco discernimento, muitos passes falhados e faltou muita paciência, a Ribeirinha, tal como todos os adversários entrou a queimar tempo e muito recuada e isso acabou por enervar os jogadores do GDR, que sofreram o 2º golo num livre directo.
O GDR foi a única equipa que procurou a vitória, mas foi o guarda-redes da Ribeirinha o homem do jogo, defendeu tudo o que tinha para defender.
Quanto à arbitragem, fizeram uma boa 1ª parte, mas depois cometeram alguns erros, entre os quais uma grande penalidade por marcar a favor do GDR, se não houve dúvidas num domínio de bola do Vítor com os braços, já houve dúvidas num corte com a mão, dentro da área da Ribeirinha, impedindo que a bola entrasse, podia ter dado o empate ao GDR e mantinha os 3 pontos de distância, por vezes o trabalho do árbitro não é fácil, mas as leis do jogo são para cumprir, tal como não teve dúvidas em expulsar o Moura.
O GDR devia ter marcado mais golos, devia ter jogado mais, todos sabemos disso, mas também sabemos que nos pequenos pormenores estão as grandes diferenças. Saúde para todos!

O GDR entrou em campo com:
1- André
7- Márinho (Cap.)
10- Luís Brum
16- Paulo José
20- Migui

Jogaram ainda:
2- Moura
8- Vitor
9- Marlon

Suplentes não utilizados:
5- Pedrão
13- Filipe

O Golo do GDR foi apontado pelo Márinho

Disciplina:
Marlon (Cartão amarelo)
Moura (Cartão vermelho directo)

Domingo há mais, azares todos tem, ainda não acabou, agora é que está a começar e vamos à luta, no final fazemos as contas pessoal, não é por perder um jogo que deixamos de ser o GDR, a equipa que gosta de jogar Futsal e que tem o prazer de o mostrar todos os domingos.


Força Pessoal!

1,2,3 GDR!!!!

Sem comentários: