segunda-feira, 19 de abril de 2010

Campeões, campeões, nós somos campeões!!!!

2 anos, 4 meses e 22 dias após o início de actividade do Grupo Desportivo e Recreativo de São Carlos, dia em que fez a sua escritura no Cartório Notarial de Angra do Heroísmo, o GDRSC conquista o Título de Campeão da INATEL, na modalidade de Futsal, é o 2º ano em que participa nesta competição e conquista o tão desejado título, o mesmo que tinha "fugido" no ano anterior, mas este ninguém nos tira.

GDR CAMPEÃO!!!!

GDR 5 vs Serreta 1

O GDR entrou em campo com:
1- André
7- Márinho (Cap.)
8- Vitor
10- Luís Brum
20- Migui

Jogaram ainda:
2- Moura
5- Pedrão
9- Marlon
11- Duartinho
13- Filipe
16- Paulo José

Os golos foram apontados por:
Migui
Vitor
Paulo José (2)
Marlon

Disciplina:
Marlon e Luís Brum viram a cartolina amarela

Delegado: Bruno Correia

O árbitro apita para o final do jogo e a festa começa, emoções fortes, lágrimas de alegria, saltos de alegria, cantando "CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES", a bancada ao rubro, dirigentes para o duche, o GDR é CAMPEÃO. A festa continua e a caravana sai do pavilhão de Angra em direcção a São Carlos, as buzinas não param, os cantos não param, os telefonemas não param, a adrenalina sobe às 9000 rotações por minuto, o sangue já com algum teor de álcool uma pisca elevado, mas os abraços continuam apertados, os sorrisos continuam largos, São Carlos está ao rubro, a Sede do GDR está ao rubro, fogo para o ar que a festa está no ponto rebuçado, o sonho tornou-se realidade.
Mas as surpresas não se ficaram por aqui, os jogadores, dirigentes, adeptos esperavam à entrada da Sede do GDR com bandeiras, camisolas, cachecol, aguardavam a chegada do presidente, que por se encontrar ausente da Ilha não pode estar presente no momento mais bonito da vida do clube, "foi sem dúvida um sentimento de alegria por termos sido campeões, de termos conquistado mais uma vitória e uma mágoa enorme de não poder estar presente naquele momento único, emotivo e simplesmente fantástico". O presidente que só não foi para o duche porque não havia, foi sem dúvida um acto inesquecível que deixou completamente sem palavras e sem jeito, voltaram os abraços, os sorrisos, cantou-se o Hino do clube imensas vezes, brindou-se imensas vezes, mais abraços e mais sorrisos, fogo de artifício, sem dúvida um dia que ficará para a história, pouco tempo de existência, mas já com muitas conquistas e nunca se esqueçam do lema: GDR, contigo sempre, sem ti nunca.

PARABÉNS ANDRÉZINHO, PARABÉNS MOURAÇA, PARABÉNS PAULO, PARABÉNS PEDRÃO, PARABÉNS MÁRINHO, PARABÉNS VÍTOR, PARABÉNS MARLON, PARABÉNS LUÍS PRETO, PARABÉNS DUARTINHO, PARABÉNS FILIPE, PARABÉNS MACAQUINHO, PARABÉNS MIGUI, PARABÉNS ARANHA, PARABÉNS BACALHAU, PARABÉNS NOÉ.

PARABÉNS CAMPEÕES!!!!

1,2,3 GDR!!!!


Nota: Vídeo com as fotos da festa do título no canto superior direito do blog.

9 comentários:

filipe disse...

ainda devem de estar a "renascer das cinzaz" os novos CAMPEÕES DE FUTSAL do inatel.
parabens a todos.

Luis 10 disse...

É bem pessoal, uma prova clara de quem trabalha em prol dos seus objectivos.
De tanto cantar o titulo ontem que hj tou com a voz que mal se ouve.
Parabens a tds!!!
Bela festa de celebração do título...entra dalgadinho
Bebo, na bebo, bebo, na bebo, bebo!!!!
Calha sp no bebo...
Vamos agora começar a recuperar forças pra domingo pra dar mais uma alegria aos adeptos.
Entra Jason

Cachorro disse...

Parabens pessoal!! Um grande abraço e que este seja o primeiro de muitos!

Andrezinho disse...

PARABÉNS A TODOS em especial aos jogadores, porque sem dúvida fomos nós que soamos, treino após treino, a camisola alvi-negra.
Um sonho de criança chega agora à realidade. Iniciativa, planeamento e execusão aliados à dedicação são as palavras chaves de todo o percurso deste pequeno/GRANDE CLUBE.
Faço aqui um elogio especial a um AMIGO que nos seus tempos livres viu-me a dar os primeiros passos, O NOSSO PRESIDENTE, pelo trabalho até aqui realizado. PARABÉNS.
Concordo contigo, fiquei também emocionado quando a surpresa saiu da caixa, SEM PALAVRAS. O carinho com que todos prepararam a festa, apesar de alguns precausos, mostra sem dúvida a amizade que temos por ti. CONTINUA...
Este primeiro titulo já mais será esquecido, o primeiro é sempre o primeiro. Azias à parte, obrigado a todos os que nos ajudaram esta época.
Abraço especial ao mister MOURA, renitente e com receio após convite, mas com o passar do tempo, mostrou sem dúvida todo o seu potencial enquanto líder de um grupo de amigos. Esforços em alta rotação não te deixamos ficar mal.
A TI FILIPE MIGUEL ÁVILA MOURA E A TI MÁRCIO ALEXANDRE CABRAL SILVA DEDICO ESTE TITULO DE CAMPEÕES.
PARABÉNS G.D.R.S.C..............!

GDRSC disse...

O Presidente,

A vida é uma passagem, os momentos vividos na vida são únicos, as grandes amizades são aquelas em que mostramos com actos, com atitudes e com frontalidade, o sucesso é o culminar de um esforço durante um x tempo, um líder é uma pessoa honesta, trabalhadora, sincera, mas sobretudo amiga e empenhada nas suas tarefas, nem sempre bem sucedidas, mas sempre com a ideia de fazer o melhor para o clube.
O carinho evidenciado por todos vocês, fez me ficar sem palavras e sem jeito, mais ainda por pessoas humildes e guerreiras, alguns amigos de infância, considerando mesmo irmãos.
A época não começou bem, pavilhões, treinador, etc... mas não sei se lembram, mas disse: Depois da tempestade, vem a bonança, assim foi, houve ainda mais união, mais empenho, mais dedicação, houve sem dúvida um trabalho magnífico do Mouraça (com o apoio do Andrézinho), houve uma dedicação e disponibilidade dos jogadores nos treinos fantástica, houve apoio da Direcção nos treinos, todos deram as mãos e o barco foi a bom porto.
Um agradecimento especial, juntamente com um abraço ao Mouraça por ter conseguido liderar um grupo de homens com um H enorme e um também para o Andrézinho que é sem dúvida um amigo para toda a vida, não devia individualizar, mas são amigos de infância e foi com eles que cresci e que passei tal como este do título, momentos únicos.
Um abraço especial também para todos os jogadores e dirigentes do GDR!!!!
Parabéns Campeões!!!!
Parabéns GDR São Carlos!!!!

1,2,3 GDR!!!!

O Presidente!

Bebezin disse...

Não se esqueçam dos adeptos como por exemplo o sr Berto da Silva Rocha!!!!

Migui disse...

O André e o Paulinho querem é extintores.

Força GDR

Bruno disse...

E os filhos dos outros é que não prestam,não é Migui ????????

Presidente disse...

Um agradecimento a todos os sócios e adeptos que todos os domingos acompanharam os jogos do GDR, apoiando e aplaudindo os campeões, é deles esse título também.
Saúde bastante!
1,2,3 GDR!!!!

Parabéns a todos!!!!

Nota: É necessário encher o extintor...