sábado, 13 de março de 2010

Aranha tece a teia na Marralhinha...





































No fim de semana passado Aranha venceu o 1º campeonto da Marralhinha, após 2h45m de jogo, eis que Aranha coloca a sua 4ª peça e vence o campeonato.

O Campeonato começou às 16h00, onde foi então sorteado os jogadores e os seus lugares respectivos, na 1ª ronda jogaram Bacalhau, Bebézinho, Jorge e Ricardo Z30, passaram à final o Bebéziho e o Ricardo Z30. Na 2ª eliminatória jogaram André, Aranha, Noé e Ricardo Alexandre, passaram à final Aranha e Noé (repescado). Na 3ª eliminatória e a mais aguardada, visto que o principal favorito se encontrava nesta ronda, o Sr. Berto Rocha, mais conhecido Bertinho, jogaram esta eliminatória Bertinho, Cesar, Gonçalo e Pedão, passaram à final Gonçalo e Pedrão.

Foram sem dúvida muito disputadas as eliminatórias, onde alguma expectativa à mistura e algum nervosismo escondido.

Na final Aranha levou a melhor, depois de estarem 2h45m a esgotar os seus neurónios, Aranha resolve acabar com o jogo, foi sem dúvida o melhor em campo, usando todas as suas tácticas, alcançando assim a tão desejada Taça do 1º Campeonato da Marralhinha, foi sem dúvida o momento alto do jogo... Outro momento alto foi a chegada do Bertinho à Sede do GDR, recebeu de todos os presentes a maior ovação da tarde, mas decepcionou os seus fãs, vamos ver se no próximo campeonato não decepciona.



Aranha Campeão!


Parabéns ao Vencedor!

2 comentários:

Aranha disse...

No coment !!!

bebezin disse...

its the bertens clubbbb